Nova-andradinense de 40 anos e sem comorbidade morre vítima da covid-19 em Dourados

João Paulo de Souza Oliveira, de 40 anos, foi transferido para o Hospital Evangélico em Dourados

Da Redação


A Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Saúde registrou, o 81º óbito ocorrido no município em decorrência da covid-19, neste domingo (13). Vítima estava internada no Hospital Cassems e foi transferida para o Hospital Evangélico em Dourados.

João Paulo de Souza Oliveira, de 40 anos, vendedor especial na Magazine Luiza, residente em Nova Andradina, teve início dos sintomas dia (26) de maio, exame teste rápido de antígeno no dia (31) com resultado positivo. Deu entrada no Hospital Cassems dia (1º) e ontem foi transferido para Hospital Evangélico, em Dourados, mas não resistiu e faleceu nesta madrugada. Ele não tinha comorbidade. Vítima deixa esposa e filhos. 

A gestão municipal lamenta os óbitos ocorridos e se solidariza com familiares e amigos das pacientes.

É reforçada mais uma vez à população a necessidade de se manter as medidas preventivas a covid-19 como evitar aglomerações, fazer o isolamento social e adotar os hábitos de higiene pessoal como lavar as mãos com frequência. É orientado ainda aos munícipes que façam o uso de máscara facial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!